quinta-feira, 28 de março de 2013

Sorteio!!!!(Vitória´s Secret)

Olá meninas!!! Estou aqui megaaaa feliz por estar abrindo agora o primeiro sorteio do meu blog+Canal do youtube!!!Para se informar de tudo sobre o sorteio assista, o video abaixo:

Regras:

1º- Estar inscrita(o) no meu canal no youtube: (entre aqui)

2º- Curtir a minha página no facebook: (entre aqui)

(se não tiver facebook, basta seguir meu blog )

3º- Fazer uma “fixa” de participação no sorteio.É muito fácil. Você entra no vídeo do sorteio , e nos cometários você escreve o seguinte:
-Nome completo
-Nome da conta no youtube
-E-mail
-Facebook(se não tiver não coloque , seu e-mail já basta)

Prêmio:








Mil beijos, Fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Aain, Tomaa que eu ganhe !!!

    Já me inscrevi tudo direitinho lá no YT

    ResponderExcluir
  2. vc é uma puta!!!!Sua vadia, vc se acha, né??!!Só pq foi pra disney acha q é a rainha do mundo, e saiba q sou mais!!!tenho 3 bmw e 1 ferrari e ja vijei pelo mundo todo!!seu blog é uma merda, sua vaca!!!vai toma no cú!!!bjs, de uma pessoa q vc conhece da escola e q não vou contar!!!

    ResponderExcluir