sábado, 16 de março de 2013

Tag: Primeira tag

Olá meninas!Eu fui tagueada pela blogueira Carol Gonsalves do blog nada é perfeito ( entre por aqui ), para fazer a tag "Primeira Tag".Espero que gostem!




11 Coisas sobre mim:
-Sou evangélica
-Estou no nono ano
-Faço aniversário dia 24 de abril
-Adoro escrever,acho uma coisa muito gostosa de se fazer
-Não tenho uma cor favorita,mas estou entre rosa e azul
-Amo assistir videos sobre cabelo
-Tenho 13 anos no momento
-Editar videos é uma das minhas diversões
-Adoroooo pizza de banana
-Tenho muita vontade de um dia organizar um Big evento de ajuda aos necessitados.
-Uma das coisas que mais me incentiva a fazer videos, é o carinho das leitoras.

Perguntas:

1-Onde divulga seu blog?
R: Só nos meus videos do youtube e na minha Fan Page.

2-De onde surgiu a ideia de criar seu próprio blog?
R: Com 11 anos eu tinha um blog com minhas amigas, mas elas desistiram do blog, então decidi criar outro só para mim!

3-Pretende se formar em que?
R: Estou preucupada com isso, porque não tenho ideia do que quero ser.

4-Não sai de casa sem o que?
R: Celular. Não sou viciada, mas qualquer emergência...

5- O que gostaria de fazer mas não faz por medo?
R: Queria fazer aqueles mergulhos em mar aberto, ou outras coisas no mar que não faço  por ter muittoooo medo de tubarão. 

6-Como escolheu o nome do seu blog?
R:Eu estava tentando pensar em um nome com minha amiga, e depois de muito tempo pensei em "meu estilo". Mas ai minha amiga disse que "seu estilo" era mais amigável, então ficou assim.

7-Tem algum outro blog?
R: Não.

8- Gosta de blogar mesmo, ou faz por obrigação, ciúme, competição... ?
R: Adoro fazer posts!

9-O que acha do blog nada é Perfeito?
R: Amo o design,os posts e videos. Meu vídeo preferido é o tutorial da unha chapiscada(acho que é assim que escreve).

10- Quantos anos você tem?
R: 13 anos

11-Posta todos os dias?
R: Não. No blog 2 vezes por semana e no youtube 1 vez por semana.


Mil beijos, Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário