quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sorteio de 1 ano de canal, 3,300 inscritos e Natal!



Olá pessoal! Que saudades de posts aqui no blog, né? Pois é ando muito atarefada. Mas estou com um projeto (em mente) para durante as férias reformar meu blog e começar a postar para valer!
Bom, o post de hoje é muito especial! O canal está fazendo aniversário de 1 ano e alcancei até agora meus 3.300 inscritos!Tudo isso graças a vocês!Então decidi fazer um sorteio no meu canal no youtube e aqui no blog para agradecer! Como o sorteio será feito no dia 11/12/2013,bem pertinho do natal.Por isso esse sorteio também vale como sorteio de natal. Os prêmios estão incríveis, assista o vídeo abaixo e confira! O premio é um "Kit" que inclui uma paleta de sombras da Ruby Rose, um pincel de pó da Macrilan e um par de cílios postiços, também da Macrilan.
Agora de uma olhada nos produtos separadamente:


Essa paleta da da Ruby Rose é linda! Ela tem cores muito vivas(perfeitas para o verão)! Ela Também tem cores neutras(para quem prefere), e é super pigmentada!
Esse Pincel de pó é muitooo divo! E é da Macrilan,que eu gosto muito(todos os meus pinceis são da Macrilan).
De cílios postiços não preciso nem falar. Eles levantam totalmente o olhar e dão um ar de Glamour. E esses lindos são da Macrilan! E para participar é muito fácil.É só seguir as regrinhas a seguir: 1-Inscrever-se no meu canal no youtube 2-Favoritar o vídeo(Pra quem não sabe, é só descer a página com o mouse, clicar em “adicionar a”, e clicar em “vídeos favoritos”) 3-Curtir minha Fan Page 4-Marcar 3 amigas na foto do sorteio na Fan Page 5-Colocar nos comentários do vídeo:Nome completo,Facebook e e-mail

3 comentários:

  1. larissa emanuelle oliveira santana
    https://www.facebook.com/larissa.oliveirasantana.35
    larissaemanuelle2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. participando e torcendo muuuiiiiiitoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir