segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Look do dia- Colete de crochê

Oi Amores! Estamos no verão, e hoje separei um look bem fresquinho e moderninho para vocês. 



Uma tendência desse verão de 2015 é o crochê. Biquinis, croppeds, coletes... tudo de crochê! Nesse look, optei pelo colete de crochê, porque ele dá uma vida total para o visual. Eu estava com uma blusinha simples de fundo escuro e um shorte de cintura alta. Nada de mais. Aí que vem a magia do colete. Ele deixa o look super estiloso.
E para ficar ainda mais estiloso, coloquei uma bolsa cheia de franjas. A moda das franjas sempre volta... pois é. Adooroo!  Nos pés usei uma sandalha estilo "época de Jesus"(eu que apelidei ela assim, hahah), que deixa o look mais urbano, naquele estilo da loja Farm, sabe(Eu amoo essa loja!).





Bolsa- Farm
Blusa- Dress to
Short- By Victória
Colete- By Victória
Sandália- Doramila

Espero que tenham gostado! Um beijo enorme! 
Fiquem com Deus! <3

2 comentários:

  1. Adorei o look Jú, é bem a cara do verão e parece ser em fresquinho , e esse colete? Charme total , estou doida com um , e não acho em luar nenhum! ♥ Sempre arrasando!! Beiijos

    ResponderExcluir