segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look do dia- Meu 1° maxcolar!

Olá meninas e meninos!O look de hoje inclui um acessório que eu comprei recentemente na minha viajem para os USA, na loja "Forever 21". Eu nunca tive coragem de usar esse tipo de colar, acho que não é muito a minha cara.Mas quando eu vi esse, pirei, achei super delicado, bem a minha cara. 


Eu adoro colocar regatinhas com saias mais soltas, ou blusinhas largas com saias um pouquinho(só um pouquinho) apertadas.






Uma dica legal é pegar um cinto estiloso(com spikes, taxinhas, paetê...) e colocar por cima da blusinha,( bem na "barra" da blusa), fica um luxo!


No dia, era o niver da minha mãe, Beijinhos Mami.!E claro, um beijão para todas(os) vocês!

4 comentários:

  1. Amei esse look! Ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc também não curto muito maxcolar mas também me encantei por esse seu!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo Ju, amei. Fofa vou te mandar um email, fica atenda (:

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir