segunda-feira, 17 de junho de 2013

Look do dia- cardigã de renda

Oi meninas, quanto tempo né? Pois é, mas já estou de volta. Há um tempinho estava louca procurando por um cardigã.Finalmente achei esse branquinho,de renda, super meigo, e aproveitei para complementar meu look de um dia fresquinho.













                                                            Calça: Perfil teen
                                             Blusa: Perfil teen
                                            Sapatilha: Arezzo
                                            Cardigã: Renner
                                            Colar: Mercatto
                                            Relógio: Guess


Com participação especial da foto perfeita da minha prima Bia. 



Beijinhos, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Oi Julia! Estava andando pela Net e achei seu Blog, confesso que eu AMEI!
    Já estou seguindo! Beijos <3

    cachinhosdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii ,Conta como foi sua viagem ,e se vc pagou algum imposto pra trazer as coisas que comprou , vc viajou por uma agencia de viagens ??
    Responde no ask.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog virei fã ! Mais tipo assim faz outo sorteio please!

    ResponderExcluir
  4. adoreii seu blog, já estou seguindo.
    Segui o meu, por favor!!
    cupcakemodern.blogspot.com.br
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigada linda!!! Ameiiiii o layout do seu blog, quem fez?
      Beinjinhos

      Excluir